terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sobre mim


Bem ando com o coração magoado...
tentando deixar as tristezas de lado...
mais sempre c/ a kbça erguida...
pois tenho um longo caminho pela vida...

Assim sigo humilde e sorrindo...
e assim vou indo..
mais sei que isso um dia vai mudar..
quando eu aprender a caminhar..

Pois como dizem posso ser uma criança..
mais não sou uma anta..
um dia sei que vou conseguir..
meu destino Deus irá nele agir..

E assim termino meu soneto..
dando graças a Deus por + um feito..
mais não vou esquecer aqui meus amigos..
que me dão forças p/ eu ter vivido..

obrigada a todos e por hoje é só..

bjs e amassos da Renathynha..

3 comentários:

  1. olha nem eu sei cm e ki faz pra acompanhar..kkk...sou nova pelo blog...vou trocar o templante pra ver!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo.
    Linda, saudade. Aparece, dá pra ser? :*

    ResponderExcluir